Jogos de Pokémon Online Para Download

3. Pokémon Online

Site Oficial: http://pokemon-online.eu/
Tamanho: 27 MB
Download: Mediafire | Mega

O Simulador de Batalhas mais atualizado.

Pokémon Online é o mais popular e completo simulador de batalhas Pokémon. Disponível em 11 línguas, com mais de 100 temas, que abriga mais de um milhão de batalhas por mês. Baixe a versão mais recente e venha experimentar batalhas competitivas através de cinco gerações (RBY / Stadium, GSC, RSE, DPPt / HGSS e Black / White 2) em tempo real com os treinadores de todo o mundo!

Nota: Não é um jogo estilo RPG, e sim um simulador de batalhas, bom para quem gosta de criar estratégias e competir com seus amigos.

2. Pokémon World Online

Tamanho: 50 MB
Download: Mediafire | Mega


Participe de um mundo cheio de treinadores ambiciosos. Capture e construa sua equipe. Ganhe insígneas de ginásio e aumente a sua reputação. Siga seu caminho para se tornar um Mestre Pokémon.
Pokémon World Online (PWO) é um jogo de caráter familiar. Enquanto aprecia o jogo, você pode encontrar pessoas de praticamente qualquer lugar da Terra.

Nota: É um jogo RPG, estilo os jogos de Game Boy e Nintendo DS, pessoas do mundo todo jogam, e é um jogo bem simples. Tem apenas um contra: Muitas travadas.

1. Pokémon Cyrus

Site Oficial: http://www.pokecyrus.net/
Tamanho: 220 MB
                   Mega (Parte 1)  -  Mega (Parte 2) 



Entre em um mundo onde a principal meta é ser um Mestre Pokémon. Lute em batalhas 1vs1 e 2vs2. Entre num grupo e saia numa jornada com os seus amigos. Faça as quests e passe dos ginásios, se quiser continuar seu sonho de ser um Mestre Pokémon.

Nota: Sem Dúvida, o melhor dos 3 jogos, trás as dificuldades de evoluir seu pokémon, porém, quase não há travadas, uma administração competente e que sempre ouve os treinadores.

Comentários
1 Comentários