Pokénav

- Pokénav? -

Um PokéNav é um dispositivo eletrônico encontrado na Região de Hoeen, foi produzido pela Corporação Devon sob as ordens do Sr. Stone. Sr. Stone foi protagonista dos Jogos Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald que queria recuperar os Bens do Devon (Devon Goods) das mãos do Team Aqua ou Magma (dependendo da versão). Ele parece ser pequeno, em forma de Dispositivos de Discos Compactos.



No Anime

No Anime Max tem um, ele recebeu do seus pais que gostavam muito de viajar. A principal função dele é o seu mapa, que reduz o total de vezes que o Ash se perdeu nos continentes passados (Kanto e Johto). Na Conferência da Ever Grande, você tem que fornecer este aparelho, pois tem todas as informações, juntamente com estatísticas sobre cada concorrente.

Eles são úteis principalmente para coordenadores, pois também tem a capacidade de acompanhar o estado de cada Pokémon para os Concursos Pokémon (Contest's Pokémon).

Funções

Mapa

O PokéNav exibe um mapa de Hoenn, juntamente com a atual localização do seu proprietário.

Condição

O PokéNav verifica as Condições Cool, Beauty, Cute, Smart, and Tough condição de cada Pokémon. Ele pode ser configurado para pesquisar apenas por parte do Pokémon, Pokémon propriedade ou todos juntos.

Olhos do Treinador

O PokéNav tem informações sobre Líderes de Ginásio e membros da Liga Pokémon, embora eles não possam batalhar por esta função.

Jogo Chamada

Em Emerald, o Olhos do Treinador é substituída pela Jogo Chamada. Além de conter as funções do Olhos do Treinador, ela permite ao seu utilizador ligar para alguém que tenha tido seus dados da PokéNav registrado com eles, isto é semelhante ao telefone celular que é característica da PokéGear. Ela também pode acompanhar de mais formadores do que Olhos do Treinador, e permite rematches com Líderes de Ginásio.

Fitas

O PokéNav exibirá as Fitas Pokémon que você já adquiriu através de concursos ou de eventos especiais.

Comentários
0 Comentários