Fósseis

- Fósseis? -

Do mesmo jeito que existem fósseis no nosso mundo, no mundo Pokémon não poderia ser diferente. Fósseis são ossos petrificados de Pokémons que viveram a muito tempo atrás. São muito raros de se encontrar, mas caso você encontre um existe uma máquina específica para revivê-los. Uma das inúmeras curiosidades são que eles se encontram no tipo Pedra junto com qualquer outro tipo. Exemplo: Cradily - Rock/Grass.


KANTO

Na região de Kanto existem Três Pokémons obtidos por meio de Fósseis, estes são: Aerodactyl, Kabuto e Omanyte. Ao conseguir eles, você poderá reviver-los em Cinnabar Island, com um cientista.

• Aerodactyl:

O Fóssil do Aerodactyl se chama Old Amber, que pode ser encontrado nos Jogos na cidade de Pewter.

Bag Old Amber Sprite.png → Aerodactyl

• Omanyte:

O Fóssil do Omanyte se chama Helix Fossil (Fóssil Espiral), e tem esse nome por causa que sua forma é em espiral. Nos jogos ele é obtido na Moon Cave.

Bag Helix Fossil Sprite.png → Omanyte

• Kabuto:

O Fóssil do Kabuto se chama Dome Fossil (Fóssil Domo), em sua aparência principal se encontra o casco do Kabuto. Nos jogos ele é obtido também na Moon Cave, mas lambrando que pode pegar só um dos dois (ou o Helix Fossil, ou Dome Fossil).

Bag Dome Fossil Sprite.png → Kabuto


JOHTO

Por curiosidade, a região de Johto não é encontrado nenhum outro fóssil. Não temos informações seguras qual o motivo para isto.


HOENN

Em Hoeen existem Dois Pokémons em forma de fósseis, este são: Lileep e Anorith. Vos capturando, você poderá revive-los em Rusboro City, no prédio da corporação Devon, com um cientista no 1º andar, que vinha trabalhando com este projeto desde o começo do jogo.

• Anorith:

O Fóssil do Anorith se chama Claw Fossil (Fóssil Garra), em sua aparência principal se encontra a pata do Anorith. No Jogo é obtido na Route 111 (o Deserto) no lado superior direito.

Bag Claw Fossil Sprite.png →

• Lileep:

O Fóssil do Lileep se chama Root Fóssil (Fóssil Raiz), tem esse nome pois o Lileep é um Pokémon Planta e tem a aparência de uma raiz. É obtida na Route 111 (o Deserto) lá no lado superior direito. Lembre-se que só pode pegar um dos dois.

Bag Root Fossil Sprite.png → Lileep


SINNOH

Em Sinnoh existem Dois Pokémons em forma de fósseis, este são: Cranidos e Shieldon. Pegando eles você poderá reviver em Oreburgh City, no museu.

• Cranidos:

O Fóssil do Cranidos se chama Skull Fossil (Fóssil Caveira), em sua aparência principal se encontra a cabeça do Cranidos. No Jogo só pode ser obtido na Versão Diamond.

Bag Skull Fossil Sprite.png → Cranidos

• Shieldon:

O Fóssil do Shieldon se chama Armor Fóssil (Fóssil Armadura), em sua aparência principal se encontra o casco do Shieldon. No Jogo só pode ser obtido na Versão Pearl.

Bag Armor Fossil Sprite.png → Shieldon


UNOVA

Na região de Unova existem dois Pokémons obtidos por meio de Fósseis, estes são: Tirtouga e Archen. Ao consegui-los, você poderá vos reviver em Nacrene City, dentro do museu com uma recepcionista.

• Tirtouga:

O Fóssil do Tirtouga se chama Cover Fossil (Fóssil Tampa), que pode ser encontrado nos Jogos no Relic Castle ou por via de um Hiker (veja em nosso detonado).

Bag Cover Fossil Sprite.png → Tirtouga

• Archen:

O Fóssil do Archen se chama Plume Fossil (Fóssil Pena), nos jogos ele é obtido também no Relic Castle ou por meio do Hiker.

Bag Plume Fossil Sprite.png → Archen

Comentários
1 Comentários