Poffins

- Poffins? -

Poffins são parecidos com Pokéblocos, mas ao usarmos pode aumentar os status dos Pokémons, que são, Beauty, Tough, Cute, Cool e Smart. No entanto, eles são diferentes na forma como são criados.

No jogo Diamond & Pearl a única forma de conseguirmos Poffins são fazendo-as na Poffin's House (Casa dos Poffins). No entanto, em Pokémon Platinum os Poffins podem ser adquiridos na loja de departamentos em Veilstone. Poffins também pode ser feito via Wi-Fi, como no jogo Platinum.

- Fazendo Poffins -

Para criar Poffins, cada treinador, deve ter pelo menos uma fruta, se bão tiver, vá atrás de uma. Depois de ter conseguido uma, vá até Hearthome City, depois entre na casa do Chefe do Departamento Poffin, ao oeste do Poke Mart.

De lá, é só falar com o NPC, que se encontra logo a frente a máquina de fazer Poffins. Poffin pode ser feita com até quatro jogadores. Após isso, escolha uma fruta, semelhante à forma como são feitas Pokéblocks. Usando a caneta, o jogador deve agitar a massa do Poffin até que ela gire em torno de manchas marrons.



- Tipos dos Poffins -

Amargo - Inteligência(Smart) - Rawst Berry, Rawst Berry, Aguav Berry, Lum Berry, Nanab Berry, Jaboca Berry.

Picante - Maneirismo(Cool) - Cherry Berry, Figy Berry, Leppa Berry, Enigma Berry.

Doce - Fofura(Cute) - Pecha Berry, Mago Berry, Persim Berry, Bluck Berry, Custap Berry.

Seca - Beleza(Beauty) - Chesto Berry, Wiki Berry, Oran Berry, Pemtre Berry, Charti Berry, Micle Berry.

Azedo - Força(Tought) - Aspear Berry, Lapapa Berry, Sitrus Berry, Rowap Berry.

Leve - Multiple(Múltiplas) - Todoas as Berries que não foram listadas acima.

Comentários
6 Comentários